sábado, 28 de maio de 2011

O meu futuro é duvidoso...

É as últimas três semanas foram de grandes mudanças. Sabe aquelas decisões da sua vida, que você sabe que a partir dali, mesmo que não seja a intenção você muda sua vida toda? Então tenho passado por coisas mais ou menos assim, e são nesses momentos que a única certeza que eu tenho é a certeza de que tudo é incerto e que o dia de amanhã pertence ao amanhã. Foram semanas com o ar pesado, mais hoje tudo está mais sereno, porque eu possuo uma pessoa na minha vida, que sempre sempre vai me ajudar quando eu precisar, vai conversar comigo, vai me ajudar a ver os lados mais importantes, vai rir ou me ouvir chorar tudo com a mesma paciência, porque apesar da distância ela é a pessoa mais presente na minha vida, e hoje já não caio mais no erro de procurar família aqui em Londrina, família é uma só, aqui eu tenho grandes amigos, mas família que me conhece e me suporta só a minha mãe mesmo, que me deu a sua fisionomia, o seu eterno jeito de sempre pensar e analisar antes de fazer, os mesmos hábitos e os mesmos vícios, e o enorme prazer dela ser a minha mãe, minha melhor amiga, muito mais do que qualquer um jamais poderá ser na minha vida, pois ela me conhece melhor do que ninguém e sempre me apoia nas minhas decisões e ajuda a realizar os meus sonhos. Mãe amo você mais que tudo, você é uma das poucas certezas que eu tenho na vida, saudades imensas de casa!! Nesses dias eu percebi as grandes doenças da alma que a nossa geração possui, e apesar das vontades sem nome, das perdas no caminho e de tudo mais. A grande busca, o grande brilho de tudo é contra todos os obstáculos ainda acreditar e continuar, e é isso que eu estou fazendo continuando, no começo de julho um ciclo se encerra, e outro recomeça, pra onde eu vou e com quem é só mais uma das grandes incertezas, que nos perseguem e nos tornam eternos investigadores de nós mesmos. Essa é minha investigação e minha prioridade, começo a ser mais egoísta mais por uma necessidade minha do que qualquer outra coisa. Medo de novos ciclos? Porque eu teria. Independente de qual seja, infinitas possibilidades vão se abrir a minha frente. E eu prometo ao menos trocar de erros, porque é esse ciclo de erros eu não quero mais na minha vida. Agora tenho pessoas muito queridas ao meu redor e a certeza de que nada é pra sempre, outras virão outros pedaços de outros universos particulares vão fazer parte do meu mundo, que cresce a cada dia. Então que o ciclo venha com as suas surpresas e decepções, eu nunca vou deixar de confiar, porque por mais que se perca no caminho, só quem confia e cria relações se encontra, relações comigo mesma e como o mundo em torno de mim. Simplesmente aberta as novas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário