quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Virginianos da minha vida!

Tanto tempo sem postar e o que escrever nesse mês de setembro senão sobre aniversários de pessoas muito especiais na minha vida. Começando pelo Carlinhos, que passou pela minha vida de modo muito rápido, mas me conhece melhor do que muita gente que está próxima de mim, ele conheceu como eu posso ser cruel, por conta do meu orgulho e a minha dificuldade de me abrir às vezes, me fecho um mecanismo de defesa, coisas das quais estou tentando me livrar aos poucos. Mas nada melhor do ter ficado tudo bem entre a gente, meus dias ainda são coloridos por nossos telefonemas longos, temperados com muita risada e muita chantagem emocional da minha parte, lógico. Te amo Carlinhos, não importa o pouco que você ficou próximo de mim, estará sempre presente na minha vida. Você simplesmente é daquelas pessoas que não podemos deixar passar. Logo depois veio o aniversário da Cami, linda princesa, que jamais deixara o seu lado de criança morrer, e isso é umas coisas que a torna especial, você a acredita na magia linda, no sutil, e isso que te torna essa pessoa crente, neste mundo descrente, não deixei que isso se perca, não deixe as pessoas diminuírem você, todos nós sabemos que você é muito maior do deixa transparecer, a você também peço desculpas pelo meio jeito estranho, de quem se aproxima e se afasta quando dá na telha, acho que você sabe que é o modo de dizer, quero espaço, mas não importa, independente disso você pode contar comigo. Amo você, linda. O terceiro, mas não menos importante, é o Lucas, passamos por bons bocados esse ano né, meu amigo? Venho aqui te agradecer, por sua causa, eu aprendi uma lição muito, muito importante este ano, e devo-a a você. No primeiro semestre, quando eu soube que você queria morar sozinho e não mais comigo, isso me machucou muito, mas simplesmente por naquele momento eu não tinha compreendido, que você precisava começar a trilhar o seu próprio caminho, e você não me contou porque não queria me magoar, você sempre pensando nas pessoas né? Hoje sei que é algo que você precisava para poder dar uma porção de outros passos no seu caminho, caminho que eu tenho muito orgulho de poder acompanhar, fazer parte da sua evolução é simplesmente gratificante. Te agradeço por me ensinar a não levar as coisas para o lado pessoal, as pessoas não fazem as coisas necessariamente para me machucar, na verdade essa não é a intenção delas, elas são muitos melhores do que imagino, e um evento no presente, não anula um passado cheio de sentimento, afeto e cumplicidade. Hoje eu sei que não precisamos morar juntos para sermos gratos um com a presença do outro. Amo você de verdade, você mora no meu coração nunca deixarei você passar ou sofrer sozinho, porque estarei aqui pra você pra sempre, e fico muito feliz de tudo isso só ter fortalecido a nossa amizade, espero que eu possa estar com você em todos os seus outros aniversários. Beijo virginianos lindo, simplesmente amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário