sábado, 27 de março de 2010

Experimentando ciclos...

O grande misto de sensações ainda continua cada vez mais alucinado. No começo da semana a energia é total e a alegria também o tempo todo rodeada de gente, e de coisas pra fazer e cada vez mais e mais e mais conhecimento, me sinto numa enxurrada.
A semana vai acabando, o ritmo diminuindo, as pessoas indo pra sua casa, e eu experimento a minha presença, um pouco mais contida do que quando eu to no meio do pessoal, afinal eu sou louca, mas nem tanto, pra ficar rindo e gritando por ai sozinha.
E as descobertas aqui nunca acabam, tudo parece eternamente novo. A velha saudade de casa se renova a cada semana. Nos novos amigos eu descubro novas coisas. Descubro o meu corpo, o construo, cresço, fisicamente e internamente, aprendo a olhar pra mim. Defino a minha identidade, o que eu quero pra mim, pra minha vida, o que construir. Olho pra dentro de mim e me impressiono com a minha segurança, como o medo que se dissipou, ele ainda está aqui mas não é um obstáculo. Vou me descobrindo, mais solta, mais livre, mais alegre, mais radiante. Tudo intenso, rápido, sem nunca parar. Os questionamentos não param, as descobertas também não, as saudades também não. Tudo concentrado num curto espaço de tempo e nos torna essa explosão de tudo e nada, de alegria, de nostalgia, de incertezas, de segurança. To vivendo essa explosão o ápice da energia e a agradável solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário