terça-feira, 30 de março de 2010

Melhor niver, simplesmente porque eu tenho na minha vida as melhores pessoas...


Explicar em palavras como foi o meu primeiro niver fora de casa, que eu tanto temia, quase impossível. Foi muito muito mais do que eu esperava. Seja pela primeira vela queimando a meia noite, simbolicamente representando a minha estrela, que já está brilhando. Seja com um ouro branco depois de uma aula daquelas de expressão corporal, seja com abraços inspiradores, depoimentos emocionantes, scraps carinhosos e telefonemas cheios de saudades, seja com o buquê de rosas vermelhas mais lindo que eu já recebi, me senti a pessoa mais amada do mundo. Seja por um presente estratégico, uma certa almofada de lavanda, que me acalma, foi estratatégico não foi? Pra ver se eu fico mais calma! E como esquecer dos lindos cartões que em poucas palavras me diziam muito mais do que esperava ouvir, e quando eu achei que meu dia teve tudo, amigos recentes e presentes, amigos antigos ausentes mas ainda assim presentes. Eu ganho minha primeira festa de aniversário surpresa de pessoas maravilhosas que eu não conheço nem a um mês, e descubro como a vida se desacortina espetacular sob os meus olhos, a todos que participaram desse meu dia de alguma forma, muito obrigada, amooo vocês, que são o meu conforto, as minhas estrelas reluzentes, que tornam os meus dias felizes e que fazem a minha vida valer a pena!!! Não citei nomes pra não dar briga, mas cada um que fez parte da minha vida ou faz. Sabe que é parte desse post também...

Um comentário:

  1. Ai Camilinha!!! nem soube do seu niver... rs... também com essa coisa de turma 1 e turma 2 a gente acaba nem se vendo...
    é estranho essa relação q a gente criou em tão pouco tempo... esses novos amigos que acabam se tornando a nosso nova familia por estarmos longe de casa...
    Bom feliz aniversário atrasado!!! tudo de bom pra vc!!!!!
    =*

    ResponderExcluir