segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeira vez????

Estranho como diante dessas duas palavras, todo mundo pensa em sexo, se você não pensou, tá mentindo eu tenho certeza. Bom acho que é inevitável, não pensar, com toda as curiosidades e dúvidas que rolam em torno disso, acho que por isso é tão estranho e tão constrangedor. Tem outras primeiras vezes que não damos tanta atenção e que rolam de forma gostosa e espontânea, a primeira vez que conversamos com amigos que realmente mudarão a nossa vida. Foi assim com o Marco, quando na hora da saída ele veio falar comigo como quem não queria nada, e estamos ai há 6 anos, amigos por mais que muitos achem que é outra coisa. Primeiras vezes de coisas bem idiotas que nem prestamos atenção, mas que pode mudar o rumo das nossas vidas. As pessoas na mesma frequência que encontramos pelo nosso caminho, a primeira vez de 5 horas de papo jogado fora, aparentemente com um estranho, que se mostra conhecido, uma liberdade que a gente sente com alguém que não conhecemos e não sabemos nem bem o porquê. Acho que as primeiras vezes sem tanta expectativa e idealização, rola, flui e a gente nem percebe, o bom da vida, é quando é tão prazeroso que a gente nem sente o tempo passar enquanto acontece. Aproveite as primeiras vezes, as segundas, as terceiras e as últimas, cada uma tem um sabor todo especial, e nunca vai deixar de ser incerto, nunca vai ser cem por cento seguro, é só um tiro no escuro, só não tenha medo de atirar...se atire se for preciso...se eu não tentar como eu vou saber?

2 comentários:

  1. Eh broww eu pensei! hauha Feeeliz dia da mulher atrasadooo! Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez!!!
    ..Lembro a primeir avez q nos conhecemos..huhuh
    ... foi aqui em lodrina... numa viagem de vestibular... vc doente... eu, a erika e juh no maior pique e vc dodoi..huhuh.. e a segunda vez então...foi melhor ainda.. nos divertimos muito... e agora na terceira vez.. num ponto de onibus aqui em londrina tambem... mas agora é diferente porq somos londrinenes... moramos em londrina..huhuh.. somos nós¹¹¹..bjõo

    ResponderExcluir