domingo, 25 de abril de 2010

Coleciona (dor)


A crise do final de semana dessa semana veio pontacializada, parece que tudo acabou conspirando pra isso. Descobri que eu sei sim o que eu quero. Só tenho medo do que eu quero, porque aparentemente não me parece saudável e nem possível. Sei o que eu quero e pela primeira vez isso não é um alívio. Dói a verdade, o vazio, mas do que eu podia imaginar, triste pensar que levamos tanto tempo para descobrir o que estava na frente do nosso nariz, o que negamos pra ver se muda, se sai da nossa memória, da nossa carne. Tudo tão crú, tão nu que explica-se por si só. É a primeira vez que a verdade não me alivia, acho que prefiro a mentira, mais cômoda dói menos, mas do que nunca eu sei que só o amor não basta não chega nem perto e nunca bastará. Coleciona(dor). É só o que eu sinto agora, a coleção aumentar, e me mudar de um modo que jamais vai ter volta...pra nos reconstruirmos é preciso que venha a destruição primeiro, sinto que estou me destruindoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário