sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tranquilidade ou embate???

Sabe o que eu tava pensado? Nos vários motivos que temos pra não ficar com uma pessoa, pra não gostar dela. Porque são muitos. Esse é imaturo, o outro é doido demais, outro é sério demais e a gente sempre descobre muitos motivos pra não ficar, pra não arriscar, pra não beijar.
Até que surge aquela pessoa e por mais que você veja os defeitos, por mais medo que você tenha de confiar não consegue evitar. São aqueles braços que te deixam segura, e aquele cheiro é seu lar, aquela textura, aquela temperatura, e apesar dos defeitos, apesar dos riscos a gente se joga e depois se pergunta, porque? Porque eu mergulhei? Eu ainda pergunto. Fico pensando será que a gente vive a vida pra chegar à um estado de tranquilidade, de segurança? Ou a vida é um embate, e sem o embate não há vida? Sei que eu cresci com as pancadas que eu levei, e ainda levo, sei que a saudade pode corroer o peito, mas nesse embate aprendi a conviver com ela. Acredito que se fugimos desses embates eles voltam, até realmente nós enfrentarmos, quanto de mim e da minha história vai voltar? O que eu realmente evitei? Por segurança? Por medo de sofrer? Por medo de saber a verdade? Por mais que o aprendizado venha com o tombo, as vezes a gente deseja não cair mais, eu quero encarar os embates e vou, mas acho que seria mais fácil se você estivesse aqui...E como eu vi num filme, não vou dizer que eu não posso viver sem você, porque eu posso, só não quero...



Um comentário:

  1. Hmmmm... parafraseando a Cami em vários momentos da vida dela: "deu vontade de chorar".... sei exatamente do que vc está falando... e acho que em varios momentos da vida passaremos por isso... mas creio que são por esses momentos, por esses conflitos... e pelo coração bater tão forte, que vale a pena viver...
    tanta coisa pra te contar Camilinha e nem falei com a senhorita hj rs...
    beijão flor...

    ResponderExcluir