segunda-feira, 12 de abril de 2010

Just Believe...


Hoje eu descobri, que a repetição leva a novas experiências, tive a expressão clara da beleza além da imagem, além do exterior. Algumas coisas parecem tão superficiais, quando finalmente nós as enxergamos realmente, é um vislumbre de luz em meio a escuridão. Ouvi hoje que somos autênticos à medida que nos aproximamos daquilo que sonhamos. Escolha um sonho, e como diria o poeta, faça do seu destino as estrelas, mesmo que você não chegue nem a metade do caminho, acredite, apenas acredite, mesmo sendo contrário a tudo, acredite e faça acontecer, vá atrás do que você tem vontade sempre, acho que só assim seremos capaz de suprir a falta sem nome que às vezes toma o nosso peito. Só assim seremos felizes com o que temos, e ser feliz com o que temos não quer dizer deixar de querer! Mas não concentre a sua vida no que você não tem. O que você tem? Onde você está? E como chegou ai? Qual a sua trajetória? Como ela influência sua história e sua vida.? Eu sou feliz com o que tenho e nunca deixo de desejar. Sou feliz com as pessoas que cativei, sou feliz quando eu cuido delas, ou mesmo quando numa conversa franca digo que estou chateada, sou feliz na sagrada descoberta de cada dia, em cada peça montada do meu novo corpo, que sempre esteve aqui, mas eu nem prestava muita atenção. É tanta coisa que por muitas vezes eu me alieno e não presto tanta atenção, na ignorância de dar atenção ao que se foi, quem se prende ao passado, trava diante da oportunidade de dar um passo a frente. Por isso hoje eu sou feliz com o que eu tenho. Com a minha família distante e presente. Com os amigos-família, com as pessoas que eu conheço e admiro, com a vida que se abre e por isso eu estou em construção e o passado está sendo demolido, se ele não pode mais mudar o que eu sou não tenho porque revivê-lo, se ele só trás nostalgia e incertezas, de incerta já basta a vida. Olhando pra frente, porque o meu objetivo é logo ali, eu só preciso insistir...se nunca deixar de observar e sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário