domingo, 14 de fevereiro de 2010

Confiança, o melhor presente


Confiar e se entregar de olhos fechados e peito aberto, esse eu quero que seja o meu lema, posso ser chamada de sonhadora ou alienada, não me importo, como um amigo meu mesmo diz : a realidade começa com o sonho. E por isso não me canso de sonhar, e independente do que acontecer não deixarei de sonhar. Quem confia, quem se importa com as pessoas ganha, por mais que tenham alguns desinformados que achem que isso é bobagem. Mas só quem se envolve, sente, vive, cresce, aprende. Por isso mantenho perto de mim quem eu confio e quem me é raro, o simples fato de poder contar com todas essas pessoas é um presente, por isso que eu confio, e me entrego. E se eu cair? Aproveitei a aventura da descida, o cabelo contra o vento e o sabor da liberdade...Só quem se entrega, vive verdadeiramente. Confiar, em Deus, uma força maior, que mantém meu eixo, meus trilhos. Confiar na família, meu porto seguro, meus ídolos, minha vida. Confiar, simplesmente confiar, nas pessoas que eu julgar merecedoras de tal presente...cativar tudo ao meu redor, porque eu confio nas pessoas e no mundo, sou uma sonhadora. Porque como diz a música: "pra que manter os pés no chão, se todo mundo quer voar?".

2 comentários:

  1. cada post melhor que o outro, tá loco ein! haha mto bom ler aqui, é a realidade em vários aspectos *-* bjs mila =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa...querida te admiro demais...Continue sempre assim, e que consiga transformar todos seus sonhos em realidade! Adorei o post...era o que eu realmente estava precisando ler no momento!

    Beijo..

    *Danmilles*

    ResponderExcluir