sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Insistir ou desistir...


Hoje através de alguns amigos, relembrei dos momentos difíceis que eu já tive, de como é, olhar pra lista e não encontrar o seu nome, o desânimo de começar do zero, de novo e sem ganhar nada com isso, nenhuma motivação a mais. Só a ideia de continuar, e as vezes a gente se pergunta: será mesmo que isso vai dar em algum lugar? Com tudo isso eu aprendi, que a vida é feita de momentos, eu posso me entregar ou insistir. Insistir numa ideia que só eu acredito, eu e alguns poucos companheiros que estão ao seu lado pra dizer bola pra frente, sem parar, porque você tem um destino pra chegar. Aqueles que te dão um abraço forte quando sabem que o desânimo está prestes a te consumir, isso não tem preço,é nessas horas que reconhecemos quem acredita em nós, mas acima de tudo, temos que acreditar em nós mesmos, que somos capazes, de qualquer coisa, que podemos fazer o que queremos. Agora é uma hora de decisão, insistir ou desistir? Posso garantir que insistir não é fácil, mas as vezes a recompensa do difícil, é mais prazerosa, mas enriquecedora, o seu caminho tá lá esperando por você, o que fazer? Continuar...Porque não importa o que aconteceu hoje, amanhã o dia vai nascer de novo e tudo vai recomeçar...o amanhã está se desacortinando e é todo seu...

2 comentários:

  1. Olá!
    É verdade,não importa se vamos chegar a algum lugar,o que importa é nunca desistir!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Cahhh!... Amei o texto.. pode ter certeza que vc me ajuda mto!.. E eu nunca vo desiti sabe pq?.. pq tenho vc como amiga.. aquela que em qualquer momento eu tenho certeza q vai estar do meu lado!.. Sexta eu precisei mto de vc e vc estava la! me animando e colocando p cima, mostrando que a vida continua, que agora é batalhar pelo que se quer e não simplesmente desitir..aprendi com vc tem momento pra tudo,as vezes ganhomos outras perdemos!mas nunca desistir! maninha te amo*

    ResponderExcluir