terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ir e ficar

Não sei se é só comigo, mas eu tenho experimentado um milk shake de emoções, algumas misturas que eu nem achava possível, como se as coisas que eu mais amo, estivessem em caminhos opostos, e eu tenho que me dividir entre eles. Isso tudo começou quando fui aprovada no vestibular 2010 da Uel, felicidade? Saudade? Medo? Incerteza? Realização? O que sentir? Ainda não sei, me sinto ainda meio suspensa, como se ainda não fosse real. Como vai ser? O que eu vou gostar? Do que eu vou sentir falta? Perguntas que eu não tenho resposta, mas eu não canso de perguntar, como se eu quisesse prever o que eu não posso. E vou ficando nesse suspense, enquanto as aulas não começam, enquanto o novo não se apresenta, presa nessa saudade precoce, do que ainda não é, do que a muito tempo é. Atrás de um futuro incerto, porém promissor...

Um comentário:

  1. Já faz 12 anos que eu passei no vestibular pela primeira vez. E eu só tinha medo das coisas práticas. Em que parada do ônibus vou descer? Como vou achar minha sala de aula na universidade? Como vou me relacionar com os professores? Farei amigos? E quando eu tiver dúvidas sobre qualquer coisa, a quem vou perguntar? Algumas semanas de aula e tudo isso já havia sido resolvido. Eu consegui. Você consegue. Todo mundo consegue.
    Sorte na vida nova. E que os novos caminhos sejam ainda melhores.

    Bjs
    :)

    ResponderExcluir