quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Extensões da alma...


Amigos...ainda tento definir, esses seres que aparecem na nossa vida aparentemente por acaso. São eles, que nós fazem rir, que estão com a gente quando inesperadamente abre um royal street flush na mesa, ou quando vamos pra praia pra ficar falando bobeira ou fazendo guerra de gelo, são os que viram a noite na sala 24 horas estudando, ou ir pescar brincar com as minhocas e seguir por uma trilha que só tem mosquito, ou descer pra praia de bicicleta, fazer uma churrasqueira de pedra durante a semana, ou ainda voltar de madrugada de um rancho, com um doido contando piada e outros doidos cantando. Esses loucos que fizeram parte da minha vida, estavam lá nos momentos bons e ruins, amo todos eles e confio neles e os defendo sempre sempre. Platão acreditava que a nossa alma era muito ampla pra caber num só corpo...então meus amigos são extensões da minha alma, que completam minha personalidade e ampliam minhas opiniões, não importa se eles me chamam de tampinha, bichinho de estimação, animalzinho, little japa, amo eles e sempre vou ter saudades dos momentos mais loucos, dos papos de madrugada sobre a vida em frente a minha casa, o pátio da escola, quando um observador e tanto falou, pardal não anda ele pinga, foram tantas coisas vividas, e tem cada besteira que ainda lembro, e por mais que eu me esforce, não lembro todo o repertório das piadas repetitivas e idiotas do Mohamed, que fazem muita falta. Viveria tudo de novo, chamaria o Hugo,Juca e o Raul muitas e muitas vezes se vocês estivessem presentes. Agradeço aos meus anjos da guarda doidos, que andam na corda bamba e sorriem pro mundo e me ajudam a sorrir. Nossa e como eu pude esquecer das rodadas de sinuca, e como eu ainda sou péssima, sou a única que perde duas vezes com uma mesma ficha. Agradeço a simples existência de todos vocês...amigos virtuais, amigos reais, amigos doidos, amigos distantes, amigos professores, só tenho a agradecer, amo vocês...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk po nao revela a minhoca, nem o caminho da trilha se nao todo mundo vai querer ir! huahsuha

    ResponderExcluir