quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nas asas do vento...


Hoje eu fiquei na ponta dos pés e tentei espiar o futuro, não vi quase nada. Mas uma coisa eu percebi, cativei pessoas pelo meu caminho e que torcem pra mim de verdade, de coração me desejam sucesso, e tudo que eu puder capturar e alcançar dessa vida. No começo dessa semana bati a cabeça num muro chamado decepção, mas como tudo na minha vida anda numa velocidade louca...eu descobri que por mais que isso possa acontecer. Eu não vou deixar de me arriscar, me jogar e esperar criar asas e voar. Amanhã eu começo a voar. O Futuro, agora é presente. E as lágrimas são de saudades , de tudo o que já vivi e do que eu ainda vou viver. Descobri que nunca perdemos nada, ganhamos, ganhamos oportunidades, ganhamos recomeço, ganhamos amigos e ganhamos conhecimento. E se você não quer voar comigo? Simplesmente não merece esse prazer. As pessoas que importam estão sempre perto, essa é uma certeza que eu sempre levo. E as minhas estrelas espalhadas por ai, eu quero que espalhem sorrisos, como minhas substitutas. Porque cada estrela que eu espalhei está no meu céu, ou já esteve, em algum momento foi um lampejo de felicidade, alegria e conforto. E agora eu me jogo nas asas do vento...pra onde? Não importa, eu ainda vou ser eu, e as pessoas que eu amo, ainda estarão comigo, as que me amam de verdade, isso eu tenho certeza, e isso me dá força, e é por isso que eu confio, confio em pessoas melhores, em pessoas que se importam, eu confio no futuro, confio no incerto e confio no meu mundo que eu guardo dentro de mim, e tento refletir ele sempre que posso. E a graça da vida, não é as pessoas perguntarem porque você chora, mas sim perguntarem, por que você ainda sorri?

Nenhum comentário:

Postar um comentário