sábado, 20 de fevereiro de 2010

Será?????????????????

Li uma vez que a angústia da dúvida é uma das piores coisas pra um ser humano, eu concordo, prefiro a certeza do não ou do sim, do que ficar flutuando sobre o será. Prefiro decidir sozinha, se acabou, eu levanto, to pronta pro próximo tombo, senão eu continuo, confio, me jogo torcendo para que dê certo. Mas e quando não depende só da gente? E ficamos naquele suspense, naquela balanço perigoso entre a tristeza e a felicidade. Acho que é mais ou menos quando forma aquele tempo de chuva, mas continua aquele calor abafado e aquela angústia sem saber em qual esquina a chuva vai te pegar. Não saber, esse é o fator que mais enlouquece as pessoas, não ter o controle de tudo, mas só saber o básico pra nos dar segurança. Mas acho que é exigir muito da vida, na vida a gente sempre flutua entre o sim e o não, passado, futuro e presente, e por mais que a gente queira a nossa mente não nunca pára, pensando nas possibilidades, do que pode ser ou acontecer. E impacientemente procuramos a solução, é tão difícil ter paciência e esperar que o tempo responda, isso é o mais sábio, mas o ser humano tá mais pra teimoso sem razão do que sábio paciente, pelo menos eu faço parte do primeiro grupo. Então como o Renato Russo eu pergunto : " Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?". Será que eu sou uma sábia paciente? Duvido muito, só espero que o tempo não consuma minha razão, e nem aumente minha dose de loucura ou descrença. Por enquanto é tudo um grande será, mas quando vier a certeza eu sei que vou saber enfrentar...Sempre em frente, enfrente sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário